Instabilidade WhatsApp: caso você tenha problema em nos enviar mensagem, apague o contato e adicione novamente.

Recurso de Multa por Excesso de Velocidade Acima de 50% em Recife

Transitar em velocidade superior à máxima permitida em mais de 50% é infração gravíssima (multiplicada por 3) com suspensão imediata do direito de dirigir. Verificamos a aferição do radar, a sinalização e o auto de infração antes de aceitar o caso. Atendimento em Recife/PE e em todo o Brasil.

Análise gratuita no WhatsApp
  • 100% pelo WhatsApp
  • Análise gratuita
  • Todo o Brasil
  • DETRAN · JARI · CETRAN

Fundamento legal

Art. 218, III do CTB. Suspensão imediata do direito de dirigir, além da multa gravíssima multiplicada por 3 (R$ 880,41).

Outros tipos de multa que atendemos

Multas de trânsito em geral

Recurso e cancelamento de qualquer multa prevista no Código de Trânsito Brasileiro.

Cassação de CNH

Defesa técnica em processos de cassação para manter seu direito de dirigir.

Suspensão do direito de dirigir

Recurso administrativo contra suspensão por pontuação ou infração autossuspensiva.

Multas da ANTT

Defesas especializadas em autuações da Agência Nacional de Transportes Terrestres.

Defesa/Recurso de Bafômetro e Lei Seca

Análise dos procedimentos e recurso técnico contra autuações de embriaguez.

Multa na CNH Provisória

Defesa para condutores em período probatório evitando o reinício do processo.

Quem já recorreu com a Desmulta

É a terceira vez que vocês anulam uma multa pra mim, agradeço a Natalia que me atendeu dessa vez, realmente muito bom poder recorrer online, me livrei de uma multa que além de cara era injusta!

Hélio Garcia
Motorista de Aplicativo · São Paulo/SP

Queria agradecer vocês diretamente, realmente sensacional, atendimento muito bom, consegui resolver tudo pelo WhatsApp, mas principalmente, a multa foi resolvida sem mistério. Estamos economizando tempo e dinheiro.

Fernando de Andrade
Gerente Comercial · Recife/PE

Me salvaram! Ia perder minha carteira por causa de multa de velocidade e estava desesperada, com medo porque eu nunca tinha recorrido antes, mas deu certo! Estou recomendando de olho fechado agora.

Maria Jancuso
Administradora de Empresas · Araxá/MG

Perguntas frequentes

Como as multas são canceladas?

A petição de cancelamento é elaborada de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que regulamenta e permite o cancelamento de multas e infrações quando viável. Na prática, a grande maioria das infrações é passível de cancelamento quando apresenta erros técnicos ou administrativos que tornam a multa nula segundo o próprio CTB.

Há algum risco em cancelar uma multa de trânsito?

Não. Recorrer e cancelar uma multa é um direito do cidadão, previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

Com quais órgãos vocês trabalham?

O atendimento centralizado Desmulta® trabalha com DETRAN, JARI e CETRAN. Você não precisa entrar em contato com esses órgãos — todo o processo é centralizado e intermediado pela Desmulta.

Devo entrar em contato com o DETRAN?

Somente para protocolar a defesa em casos específicos e, após a entrega do recurso, apenas para acompanhamento quando necessário.

Como sei se minha multa pode ser cancelada?

Entre em contato agora e responderemos em minutos. Cada caso é um caso, mas a grande maioria das multas (mais de 90%) pode ser recorrida e possivelmente cancelada, desde que esteja dentro dos prazos estipulados.

Que tipos de veículo podem recorrer?

Todos. O Código de Trânsito Brasileiro não exclui nenhum tipo de veículo — moto, carro, caminhão, van, entre outros.

Já paguei a multa, ainda posso recorrer?

Depende. Multas pagas com desconto de 40% não podem ser recorridas. Multas pagas sem desconto ou com desconto de até 20% ainda podem ser recorridas se houver prazo.

Fale agora com a Desmulta®

Análise gratuita da sua multa, direto pelo WhatsApp.

Falar no WhatsApp